21/09/2011
Vereadores Arrepiado e Rodemilson apresenta Moção de Congratulação ao Secretario de Infraestrutura

Durante a sessão ordinária do dia 19/09, os Vereadores Emir Lucas "Arrepiado" (PMDB) e Rodemilson Barros (PDT), apresentou Moção de Congratulação dirigida ao Senhor Benedito Gonçalo de Barros, pelo excelente trabalho que vem realizando no município como Secretário Municipal de Infraestrutura. Justificando sua moção, os vereadores disse que percebe-se no dia-a-dia da administração a dimensão da entrega a doação pessoal deste Secretário no exercício de suas atividades.

Apresente moção pretende registrar o reconhecimento da população urbana, rural por meio de seus vereadores a este Secretário que tem honrado sua atividade com um trabalho dedicado, eficiente e atencioso com todos que o procura.

Por isso enviamos nossas congratulações ao Gonçalo Barros pelo exemplo de dedicação e cidadania que tem demonstrado esperando que suas atitudes sejam seguidas por outros (as) secretários (as) em nosso município.