27/04/2011
Vereador Onella Falcão solicita que Poconé faça parte do Projeto de Acessibilidade

A Vereadora Onella Falcão indica ao Prefeito municipal de Poconé, para que Poconé faça parte do Projeto de Acessibilidade. Poconé faça parte do Projeto de Acessibilidade, o que proporcionará as pessoas idosas, portadoras de deficiência física e transeuntes com dificuldade de locomoção, tenham condições de trafegabilidade em vias e órgãos públicos da nossa cidade. A construção de rampas e corre-mãos em praças, prédios públicos e comércio em geral, irão atender as necessidades básicas de muitas pessoas.

Outra indicação da vereadora e no sentido de implantação de sinalizações horizontais e verticais nas ruas de Poconé.

De acordo com a vereadora, para que Poconé possa ter a sinalização horizontal e vertical nas ruas da nossa cidade, faz-se necessária, diante de vários acidentes que vem há tempos ocorrendo e por muitas vezes tirando a vida de pessoas inocentes, sendo que o poder público nada fez até os dias atuais no sentido de sinalização de transito em Poconé.