WEBMAIL

 

LINKS ÚTEIS
27/04/2011
Vereador do DEM preocupa com falta de água potável na zona rural

Verador Gonçalo Beijo "Beijo" (DEM) indica Prefeito Municipal de Poconé, juntamente ao ao Sr. José Domingos Fraga Filho, Secretário de Estado de Agricultura, no sentido de viabilizar em parceria Governo do Estado e Prefeitura Municipal a construção de um poço artesiano com profundidade de aproximadamente 50 metros, com revestimento filtro e bomba a energia solar, caixa d`agua suspensa de 3 mil litros e 300 metros de rede para atender parte da comunidade Capão do Angico, município de Poconé-MT.

A presente indicação visa atender solicitação de 20 famílias que na época da estiagem passam por dificuldades com falta de água potável, com esta melhoria o Governo Estadual e Municipal dará ao homem rural melhor condições de vida, proporcionando a dignidade, o social e a saúde.

Vale ressaltar que conforme levantamento efetuado o local ideal para a construção do poço é na área de propriedade da Senhora Maria Lourdes de Amorim Figueiredo por estar mais próxima da maior concentração das famílias e a margens da estrada, onde todos possam abastecer sem nenhuma dificuldade.
 
 

Câmara Municipal de Poconé ---- Praça da Matriz, 344 - Centro, Poconé MT - CEP: 78175-000 / Telefone: (65) 3345-1519

Desenvolvido Empresa Mega Informática