17/07/2011

Vereadora Ornella Falcão apresentou Moção de Aplauso a Construtora ASSIM BRASIL CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA

A Vereadora Ornella Falcão (PSDB), apresentou Moção de Aplauso ao ASSIM BRASIL Construtora e Incorporadora Ltda. pelos empreendimentos imobiliários em nossa cidade.

De acordo com a vereadora, a visão de empreendedorismo é fundamental para o sucesso de grandes empresas. Os investimentos no setor imobiliário em Poconé pelo ASSIM BRASIL Construtora e Incorporadora Ltda. é visível e de grande alcance social, com a geração de emprego e o fomento da economia local, são alguns dos benefícios que este grupo vem proporcionando a população da nossa cidade. Investir e acreditar no potencial de Poconé é uma grande iniciativa, visando um futuro prospero e promissor. PARABÉNS! SUCESSOS!