05/10/2011
Vereador Beijo indica a recuperaçãop da rodovia Zelito Dorileo "Transpantaneira"

Nesta ultima sessão ordinária (03), o vereador Beijo (DEM), indicou ao Exmº. Sr. Silval Barbosa, Governador do Estado, a urgente necessidade de recuperação dos pontos críticos da rodovia Zelito Dorileo “Transpantaneira”, município de Poconé-MT, com reposição de cascalho a partir do KM 100.

A recuperação a cima solicitada engloba a operação “tapa buracos”, limpeza das margens e das placas de sinalizações.

Vereador Beijo disse que, tais recuperações são de suma importância para o progresso da economia local, que tem como forte a agricultura, pecuária e o turismo, que por sua vez dependem de boas condições de trafegabilidade para a rapidez no escoamento da produção agropecuária bem como proporcionarão maior conforto e melhores condições de segurança no transporte de pessoas e bens.