Será realizado em Poconé a IV Conferência Municipal de Saúde

Entre os dias 21 e 22 de junho será realizado em Poconé a IV Conferência Municipal de Saúde, no auditório do SESC Pantanal/CAP. Promovida pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, a Conferência Municipal terá inicio no dia 21, terça – feira, a partir das 18horas.

Durante os dois dias de encontro serão tratados vários temas voltados a saúde pública dentre os assuntos serão abordados os seguintes eixos:

Eixo I: “Acesso e acolhimento com qualidade: Um desafio para o SUS” Política de Saúde na Seguridade Social, segundo os princípios da integralidade, universalidade e equidade.

Eixo II-“Participação da Comunidade; e Controle Social e Gestão do SUS“

Eixo III – Gestão do SUS (Financiamento; Pacto pela Saúde e Relação Público x Privado: Gestão do Sistema, do Trabalho e da Educação em Saúde).

A Conferência servirá para escolher os novos Delegados, que representarão município de Poconé na VII Conferência Estadual de Saúde.