Vereador Rodemilson solicita melhores sinalização nos cruzamentos da cidade

Vereador Rodemilson (PDT), atendendo a solicitação dos moradores indica ao Exmº. Sr. Arlindo Márcio Moraes, Prefeito Municipal de Poconé, para que viabilize implantação de uma sinalização adequada nos cruzamentos da Avenida Mato Grosso com Avenida Pinheiro Machado, com a Rua Presidente Marques, localizadas no bairro Bom Pastor e na Rua Jurumirim nas proximidades do Posto de Saúde.

De acordo com o vereador, esta solicitação vem moradores destas imediações, devido os perigos constantes riscos de acidentes que presenciam, colocando em perigo vida de pedestres e ciclistas pela alta velocidade que alguns veículos cruzam estas vias públicas, faz necessária uma providência do Poder Público adequando uma sinalização nestes pontos desta Avenida, em atendimento a justa reivindicação dos moradores.

Outra indicação do vereador e no sentido de efetuar com urgência uma operação tapa-buraco na Rua Perpetuo Socorro, localizado no bairro Bom Pastor, tendo em vista a existência de muitos buracos no asfalto prejudicando a trafegabilidade.