02/09/2011
Vereadores Beijo e Esmaer solicita a duplicação da Rua Justino Gonçalves da Guia

Os Vereadores Gonçalo Beijo (DEM) e Esmaer Lourenço (PR), preocupado com a grande movimentação de veículos, pessoas que trafegam a pé, bicicleta, moto, principalmente quando realiza eventos nos clubes Terror e Cidade Rosa, INDICAM ao Exmº. Senhor Deputado Federal Wellington Fagundes, no sentido de buscar recursos junto ao Governo Federal no valor de R$ 1.000.000,00 para a pavimentação asfáltica e duplicação da Rua Justino Gonçalves da Guia, localizada entre os bairros Aeroporto, Núcleo Habitacional Cidade Rosa, Recanto dos Pássaros, Vila Baleares e Jurumirim, na cidade de Poconé-MT.

A Rua Justino Gonçalves da Guia trata-se de uma via pública de grande movimentação de veículos, pessoas que trafegam a pé, bicicleta, moto, principalmente quando realiza eventos nos clubes Terror e Cidade Rosa. Essa movimentação gera poeira causando transtornos para as famílias que residem nos bairros Recanto dos Pássaros, Vila Baleares, Vila André Maggi, Núcleo Habitacional Cidade Rosa e a clientela dos clubes. Esta reivindicação encontra fortes justificativas nos pedidos que recebemos diariamente de moradores, transeuntes, que estão ansioso por estes benefícios que irão sanar os transtornos provocados pela poeira, lama e dando novo aspecto visual nessa importante via pública.