25/11/2011
SERÁ DISCUTIDO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA EMENDA DE INICIATIVA POPULAR PARA A ESTRUTURAÇÃO DA REDE DE SERVIÇO A SAÚDE

Câmara Municipal de Poconé juntamente com a Prefeitura Municipal, tem a honra de convidar a população poconeana para participar da Audiência Pública que será realizada no dia 29/11/2011 às 19h00min, na Sala das Sessões "Josefa Gonçalves" – Câmara de Vereadores. Tendo por objetivo elaborar e indicar no Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA 2012, do Governo Federal uma Emenda de iniciativa popular, na seguintes ação: 8581 – ESTRUTURAÇÃO DA REDE DE SERVIÇOS DE ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE, com os seguintes projetos:

- A Construção do PSF do Bairro Jurumirim;

- Aquisição de Materiais e Equipamentos Permanentes para o PSF do Bairro Jurumirim a ser construído;

- Reforma e ampliação do Pronto Atendimento Médico "Enfª. Delfina Ferreira Gomes" – PAM;

- Aquisição de Materiais e Equipamentos Permanentes para o Pronto Atendimento Médico "Enfª. Delfina Ferreira Gomes" – PAM.

PARTICIPE! AJUDE NO DESENVOLVIMENTO DA CIDADE.