05/05/2011
Vereadora Ornella solicita nomes dos membros da Comissão de Fiscalização da Empresa Águas de Poconé

Na última Sessão (02/05) a vereadora Ornella Falcão requereu do Prefeito de Poconé, o encaminhamento dos nomes dos membros da Comissão Municipal de fiscalização no abastecimento e investimento da Empresa Águas de Poconé. Na justificativa a vereadora solicita as informações do encaminhamento dos nomes dos membros da Comissão Municipal de fiscalização no abastecimento e investimentos da Empresa Águas de Poconé, para que num futuro bem próximo a população poconeana não venha a continuar por mais um ano sofrendo com a falta de água.

Outro requerimento da vereadora, é a viabilização do encaminhamento da listagem de funcionários públicos concursados e os convocados para posse na gestão 2009 a 2012. Bem como a listagem dos prestadores de serviços contratados pela prefeitura municipal no mesmo período.

JUSTIFICATIVA – Reiterando solicitação anterior desta vereadora no mês de fevereiro, faz-se necessária tais informações para que possa aperfeiçoar os trabalhos legislativos.