WEBMAIL

 

LINKS ÚTEIS
29/03/2010
Vereador pede Iluminação Publica em Poconé
O vereador Esmear Lourenço do PR vem atuando estrategicamente junto ao poder legislativo municipal. Com pouco mais de dois anos de mandato, o vereador tem deixado sua marca junto aos mais humildes moradores da cidade. 

Nos últimos dias foi encaminhada pelo vereador, indicações importantes para alguns bairros que sofriam com a falta de iluminação pública, que segundo o vereador, é uma responsabilidade do município. Bairros como o Jurumirim e São Judas Tadeu já foram beneficiados, alguns outros serão contemplados nos próximos dias. 

Moradores do bairro Cruz Preta se dizem satisfeitos pelo trabalho de manutenção em ruas que estavam atrapalhando a vida de alguns moradores na parte mais baixa do bairro. 

Segundo Vereador, seu alvo maior é que as ruas da cidade tenham um índice maior de qualidade, e a Av. Aníbal de Toledo que é a mais movimentada da cidade, passe por uma mudança radical, desde sua largura, qualidade e estética. Meu sonho, diz Esmaer, é que Poconé esteja realmente preparada para receber o grande fluxo de turistas de esperamos receber, antes, durante e após o mundial de 2014.
 

Câmara Municipal de Poconé ---- Praça da Matriz, 344 - Centro, Poconé MT - CEP: 78175-000 / Telefone: (65) 3345-1519

Desenvolvido Empresa Mega Informática