WEBMAIL

 

LINKS ÚTEIS
15/09/2011
Vereadora Ornella solicita informações referente aos descontos consignados dos servidores municipais

Vereadora Ornella Falcão requer informações do prefeito Arlindo Marcio de Moraes – Tico de Arlindo e ao Secretário de Administração, Planejamento e Finanças – Antenor C. Marques, referente aos descontos consignados dos servidores municipais de Poconé.

A Vereadora Ornella Falcão requereu informações ao prefeito e ao secretário referente ao não cumprimento de repasses financeiros consignados.

A Vereadora apresentou em plenário desta segunda feira três holerites e um certificado do SERASA de um servidor onde comprova o desconto no salário do servidor pela prefeitura e o não repasse a Caixa Econômica.

Segundo a vereadora Ornella a maioria dos funcionários públicos municipais estão com o seu nome no SERASA pelo não cumprimento dos repasses financeiros descontados em seus holerites e não repassadas as empresas.

Segundo informações da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais à vereadora Ornella, constam também o não repasse por parte da prefeitura às empresas UNIMED, VALE CARD E NIPOFLEX, O que vem prejudicando a vida de muitos funcionários pais de famílias que procuram manter sua economia familiar sob controle e infelizmente estão impossibilitados de efetuarem qualquer negociação financeira no comércio o que torna público o crime de apropriação indébita financeira indevida por parte da prefeitura de Poconé.

A vereadora Ornella disse que não medirá esforços para solucionar este problema dos funcionários municipais, prometendo adotar ações necessárias para elucidação do caso em debate com maior brevidade possível.

 
 

Câmara Municipal de Poconé ---- Praça da Matriz, 344 - Centro, Poconé MT - CEP: 78175-000 / Telefone: (65) 3345-1519

Desenvolvido Empresa Mega Informática