15/09/2011
Vereadora Ornella solicita informações referente aos descontos consignados dos servidores municipais

Vereadora Ornella Falcão requer informações do prefeito Arlindo Marcio de Moraes – Tico de Arlindo e ao Secretário de Administração, Planejamento e Finanças – Antenor C. Marques, referente aos descontos consignados dos servidores municipais de Poconé.

A Vereadora Ornella Falcão requereu informações ao prefeito e ao secretário referente ao não cumprimento de repasses financeiros consignados.

A Vereadora apresentou em plenário desta segunda feira três holerites e um certificado do SERASA de um servidor onde comprova o desconto no salário do servidor pela prefeitura e o não repasse a Caixa Econômica.

Segundo a vereadora Ornella a maioria dos funcionários públicos municipais estão com o seu nome no SERASA pelo não cumprimento dos repasses financeiros descontados em seus holerites e não repassadas as empresas.

Segundo informações da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais à vereadora Ornella, constam também o não repasse por parte da prefeitura às empresas UNIMED, VALE CARD E NIPOFLEX, O que vem prejudicando a vida de muitos funcionários pais de famílias que procuram manter sua economia familiar sob controle e infelizmente estão impossibilitados de efetuarem qualquer negociação financeira no comércio o que torna público o crime de apropriação indébita financeira indevida por parte da prefeitura de Poconé.

A vereadora Ornella disse que não medirá esforços para solucionar este problema dos funcionários municipais, prometendo adotar ações necessárias para elucidação do caso em debate com maior brevidade possível.