10/08/2011
Vereador Beijo solicita da Prefeitura a demolição do banheiro público

Na última Sessão Ordinária (08/08) o vereador Beijo (DEM), sugeriu através de indicação ao Poder Executivo Municipal proceder estudo, elaborar projeto e tomar as providências necessárias para a criação de um novo Setor Industrial destinados exclusivamente a instalação ou ampliação de empresas no município de Poconé.

O vereador relatou que a atividade industrial é ainda pouco desenvolvida, existindo algumas indústrias espalhadas na cidade. A criação do Setor Industrial será um dispositivo importante para ampliar números de indústrias e atender exigências de legislações pertinentes que recomendam que indústrias se localizem no núcleo, pois sendo incompatíveis com o uso residencial, devem ocupar uma área específica, separada da cidade. O objetivo dessa iniciativa tem como a finalidade de propiciar meios, incentivos para que novas indústrias se estabeleçam no Município.

Outra indicação do vereador é no sentido de efetuar a demolição do banheiro público da Praça da Matriz, autorizada pela Lei nº 1.541 de 14 de outubro de 2009 e refazer a jardinagem com a orientação de um paisagista para que possamos devolver a população um ambiente bonito e agradável.