WEBMAIL

 

LINKS ÚTEIS
10/08/2011
Conheça algumas indicações do Vereador Esmaer

Na Sessão Ordinária (08/08) o vereador Esmaer Lourenço (PR), apresentou várias indicações: uma delas é a urgente necessidade de efetuar reforma da estrutura que abriga a Sede da Creche Municipal “Vovó Tiofa”, localizada no Distrito de Nossa Senhora Aparecida do Chumbo nesta cidade de Poconé-MT, bem como equipá-las com aparelhos eletrônicos. De acordo com o vereador a razão desta iniciativa deve-se ao fato de que a estrutura da Sede esta necessitando de reforma e de estes equipamentos para oferecer aos profissionais e clientelas, condições adequadas para desenvolverem as suas atividades.

Outra indicação é a necessidade de efetuar reforma da estrutura que abriga a Sede da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida do Chumbo, localizada no Distrito do Chumbo. Vereador disse que a iniciativa deve-se ao fato de que a estrutura da Escola esta necessitando de reforma para oferecer aos profissionais e alunos, condições adequadas para desenvolverem as suas atividades.

Vereador solicitou através de indicação direcionado ao Prefeito Municipal, com cópia ao Gerente do Escritório da Rede Cemat, Senhor Jairo Antonio de Souza, a urgente necessidade de tomar providências e realizar em parceria Rede Cemat/Prefeitura Municipal para concluir expansão da rede de distribuição de baixa tensão para atender iluminação pública no término da Rua Santa Rosa, bairros Santa Terezinha e João Godofredo. A razão desta indicação deve-se a solicitação recebida de moradores, comerciantes que residem próximo ao término desta via pública, preocupados com a falta de iluminação pública nestes pontos, gerando insegurança a todos principalmente os que deslocam no período noturno para os seus serviços e escolas, pelo o que esperamos contar com o atendimento desta justa reivindicação.

Preocupado com a segurança, vereador indicou a diretoria municipal de obras, tomem as providências necessárias para recuperar o Sistema de Iluminação pública, com colocação de braço com luminária na Avenida Aníbal de Toledo até encontrar a Rua Intendente Antonio João – Posto São Cristóvão. De acordo com o vereador, esta via pública está com deficiência de iluminação pública, necessitando da instalação de braços com luminárias, a escuridão vem contribuindo com as ações de vandalismos que vem utilizando da situação para prática de algazarras e outras ações, tirando a tranqüilidade das famílias residentes, este melhoramento inibirá estas ações.

 
 

Câmara Municipal de Poconé ---- Praça da Matriz, 344 - Centro, Poconé MT - CEP: 78175-000 / Telefone: (65) 3345-1519

Desenvolvido Empresa Mega Informática