WEBMAIL

 

LINKS ÚTEIS
29/03/2010
Vereador pede mais investimentos em comunidade
Centenas de moradores do Assentamento Baia do Campo, Figueira, Coitinho e São Benedito 73 quilômetros da sede do município, região Figueira em Poconé, enfrentam dificuldades no setor do transporte, devido á falta de qualidade nas estradas causada pela quantidade de chuva na região.

Moradores das comunidades estão ilhado e resolveram pedir socorro ao Legislativo de poconé. Preocupado com o problema, o vereador Arrepiado (PMDB) esteve no local, na semana passado, para verificar a situação e já na ultima sessão da câmara Municipal Indicou e cobrou do Executivo as Providencias em caráter de urgência.

O Vereador também visitou Alguns produtores do Assentamento e da Comunidade Baia do Campo e Figueira e destacou a necessidade de apoio na reivindicação dos moradores para Interligação das comunidades Baia do Campo, Figueira e Assentamento santa Filomena até a Comunidade São Benedito, através das residências do senhores João, Tomé, Patrocino e Antonio Popular Torto, e reforma da ponte próximo a residência do Senhor Patrocino. 

O parlamentar se comprometeu ainda está hoje com o secretário de Infra-Estrutura Gonçalo Barros, convidar para ir em loco para solucionar as dificuldade da região. O parlamentar Emir Lucas destacou ainda que o pedido irá incentivar muito mas os pequenos agricultores que sonham em ter uma estrada de qualidade e diminuir as distâncias entre as comunidades. 

Arrepiado irá Pedir empenho do secretário Gonçalo Barros referente outros pedidos feito anteriormente que ainda não foi solucionado pela secretaria: reforma da Ponte Furnas Buriti I e Retiro, as recuperação das estradas Chafariz, Uru bamba, Passagem de Carro, Furnas Buriti II, e região do Coitinho. 

“O Secretário tem que priorizar e olhar com mas carinho as estradas e pontes que são utilizado com transporte escolar, que no período de chuvas, ficam em péssimas situações, dificultando ainda mais o ir e vir dos alunos que vivem na região”. Argumentou Arrepiado
 

Câmara Municipal de Poconé ---- Praça da Matriz, 344 - Centro, Poconé MT - CEP: 78175-000 / Telefone: (65) 3345-1519

Desenvolvido Empresa Mega Informática