Vereadora Ornella solicita limpeza das margens da rodovia Transpantaneira

A Vereadora Ornella Falcão (PSDB) preocupada com a estrada Transpantaneira, indica ao Secretário de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana, Sr. Arnaldo Alves de Souza Neto, a urgente necessidade de viabilizar de serviço limpeza das margens da rodovia estadual Transpantaneira – MT 060 e a rodovia Adauto Leite MT 451.

De acordo com a vereadora, faz-se necessário a limpeza das margens desta rodovia estadual com roçagem desde o perímetro urbano até o Porto Jofre, pois o mato está tomando conta de toda rodovia, principalmente nas cabeceiras das pontes, o que tira a visão dos condutores de veículos, bem como dos turistas para visualizarem as riquezas do nosso maravilhoso pantanal.