05/05/2011
Vereadora Ornella solicitou a programação de coleta de lixo em Poconé

A vereadora preoculpada com a limpeza da nossa cidade, e a grande demanda de lixo nas portas das residências nos bairros da nossa cidade e a não Constancia na coleta nos mesmos dias anteriormente programados, deixa a nossa cidade com péssimo aspecto pelo amontoado de lixo domestico, com isso a vereadora Ornella Falcão do PSDB requereu do Secretario Municipal de Infra-estrutura, Sr. Gonçalo de Barros, a programação da coleta de lixo nos bairros de Poconé. Outra requerimento destinado ao Secretário Municipal de Infra-estrutura e o encaminhamento da programação das patrulhas mecanizadas do município de Poconé.

Vereadora indica ao Secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Sr. Paulo Lessa, ao Deputado Estadual Sr. José Geraldo Riva, a viabilidade de um veículo para a Cadeia Pública do município de Poconé. De acordo com a veradora, a necessidade de um veículo para a Cadeia Pública do nosso município é fundamental para que possam ter melhor condições no desempenho suas funções, como transporte de presidiários, etc. Sendo que a Cadeia Pública de Poconé não consta de nenhuma viatura para desempenho do seu trabalho.