17/07/2011

Vereador Rodemilson apresentou Moção de Aplauso a Dupla sertanejo “Maninho e Poconé” e Moção de Congratulação Dep. Estadual José Riva

110ª (Centésima décima) Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Poconé, Estado de Mato Grosso, Legislatura: 2009/2012, Em 15 de agosto de 2011, o Vereador Rodemilson Barros (PDT) apresentou Moção de Aplauso a dupla “Maninho e Poconé”, a nova teen do Brasil.

Vereador disse que, no Brasil existem vários ritmos musicais característicos como samba, lambada e forró. Mas, tem um em especial que também é comum e faz parte da cultura mato-grossense, o Sertanejo, letras que abordam temas como, natureza, costumes, amor, paixão e lembranças.

O ritmo é tão contagiante que até os jovens estão se aderindo ao estilo. Poconé começa a se destacar com o talento sertanejo universitário “Maninho e Poconé”, que em cada apresentação vem mostrando qualidade, melhoramento, angariando muitos e valiosos fãs.

E na oportunidade o vereador apresentou Moção de Congratulação ao Senhor Dep. Estadual José Riva, Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, pela realização no dia 11 de agosto de 2011 da Sessão Especial para homenagear os Cavalheiros, Pajens dos Exércitos Mouros e Cristãos, município de Poconé, que participaram da Cavalhada de 2011.