10/08/2011
Câmara Municipal apresenta Moção de Congratulação para o Senhor Sotero Nunes e aos profissionais da Revista 4º- Poder

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (08/08), a Câmara Municipal de Poconé, através dos vereadores que a compõem legítimo representante do povo poconeano apresenta Moção de Congratulação ao Senhor Sotero Nunes Rondon pela vasta folha de serviços prestados como líder político, comerciante, garimpeiro, coordenador do primeiro programa de assentamento “Agrovila Tancredo Neves”, contribuindo de forma positiva com o desenvolvimento do município de Poconé.

Outra Moção de Congratulação é para todos os profissionais responsáveis pela edição da Revista “4º Poder” em comemoração ao seu 3º ano de existência.

A revista 4º Poder sempre presente nas discussões e nos temas dos assuntos que envolvem a comunidade poconeana. Exercendo o verdadeiro papel da mídia na divulgação de informações que ajudam a esclarecer, melhorar e contribuir com a cultura, saúde, educação e outras atividades relacionadas ao desenvolvimento do Município.

Desejo que continuem assim, fazendo esse trabalho extraordinário e maravilhoso em cada edição, sempre apresentando temas de grande relevância e atualidade.

Que seja dado conhecimento desta ao seu Editor: Walney de Souza Rosa.