02/09/2011
Vereadora indica Moção de Aplauso ao Senhor Admar Rodrigues do Prado

A Vereadora Ornella INDICA Moção de Aplauso ao Senhor ADMAR RODRIGUES DO PRADO.

ADMAR RODRIGUES DO PRADO, nascida em 24 de Agosto de 1936. Nascido em Poconé em 24 de Agosto de 1936. Filho de Manoel Rodrigues do Prado e Ângela Caporossi do Prado. Casado com Neiva Guimarães Eubank do Prado. Cirurgião dentista, Vereador no período de 74 a 77; Secretário de Meio Ambiente de Poconé; Professor de Ciências e Biologia do Estado de Mato Grosso, Bancário, hoje aposentado. Tiveram dois filhos: Marcos Levi Rodrigues do Prado e Rosane Maria Eubank do Prado Volpato. Três netos: Junathan Volpato, Nathan Volpato, Luiz Otávio A. do Prado. Filho de família tradicional poconeana, profissional dedicado, atencioso, bom esposo, pai, avô e amigo. PARABÉNS PELO SEU DIA!