17/07/2011
Câmara concede Moção de Pesar à família de Michelle Patrícia Pereira Leite

Na 110ª (Centésima décima) Sessão Ordinária , a Presidente da Câmara Municipal de Poconé Profª. Maria Rosa, apresenta MOÇÃO DE PESAR aos familiares da Senhora Michelle Patrícia Pereira Leite, pelo o seu falecimento no dia 10 de agosto de 2011, na cidade de Cuiabá-MT. A Moção foi assinada e compartilhada pelos demais vereadores que também, durante as discussões, fizeram uso da palavra como forma de lembrar a atuação e os exemplos deixados pela falecida.

A homenagem apesar de não ter sido feita em vida, representava o reconhecimento daquela Casa de Leis pelo empenho e dedicação que a falecida demonstrou quando esteve no exercício do serviço público. “Função que foi exercido com competência, assiduidade, amor.

“Neste momento difícil pela qual passa os seus familiares a Câmara Municipal de Poconé, se solidariza com a família enlutada, rogando a Deus que envie o espírito consolador para que os ampare e conforte”.