Vereador Beijo solicita Construção de poço artesiano em Cangas

O Vereador Gonçalo Beijo (DEM), fez uso da tribuna da Câmara durante sessão, para solicitar através de indicação, que a prefeitura em parceria com o Governo do Estado/Funasa, construa um poço artesiano e amplia a rede de distribuição de água no Distrito de Cangas.

O Vereador que a esta subscreve, nos termos do Regimento Interno da Casa, INDICA ao Exmº. Sr. Arlindo Márcio Moraes, Prefeito Municipal, a necessidade de buscar parceria com o Governo do Estado/FUNASA visando construção de poço artesiano e ampliação de rede de distribuição de água no Distrito de Cangas, município de Poconé-MT.

A presente indicação visa trazer melhores condições de vida as famílias do Distrito de Cangas, as quais há anos vêem sofrendo com a falta d’água no período de seca, enfrentando sérias dificuldades com a falta de água, em razão da estrutura existente não ter mais capacidade para atender a demanda. Diante do surgimento de várias residências faz necessário também ampliar a rede de distribuição em várias vias públicas em que famílias já algum tempo aguardam por esta melhoria, pelo o que esperamos contar com a acolhida do Poder Executivo no atendimento desta justa reivindicação.