15/02/2016

Vereador Inaugura Poço Artensiano na Comunidade Capão de Angico

Indicação N° 003/13 do Vereador Beijo, que indica a construção de um poço artesiano na comunidade Capão de Angico, na Zona Rural de Poconé, foi inaugurado no dia 22 de Janeiro de 2016, a comunidade comemoram a chegada da água tratada em suas casas. O poço beneficiará as famílias que sofriam com a falta de água própria ao consumo humano. Recebido em clima de festa pelos moradores do comunidade, que o saudaram com faixas e cartazes,  Vereador Beijo anunciou que agora vai lutar para resolver os problemas de localidades que ainda enfrentam sérios problemas de falta de água potável. “Este poço certamente vai trazer maior qualidade de vida e comodidade aos moradores desta comunidade, além disso, é uma alegria poder, por meio desta obra, levar água às casas e atender a uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade.

Durante a entrega, participaram Vereador Beijo, Vereador Marcinho, Vereador Joger Getulio, Prefeita Meire Adauto, Vice Prefeito, secretários municipais de infra estrutura, saúde e educação,  visitantes e moradores daquela região.