17/07/2011

Vereador Esmaer indica a necessidade de assegurar recursos para construção de 200 casas populares

Na última Sessão Ordinária, o Vereador Esmaer Lourenço (PR), Indicou ao Exmº. Sr. Homero Pereira, Dep. Federal, a necessidade de assegurar recursos junto ao Governo Federal destinados para construção de 200 Casas Populares no município de Poconé-MT.

De acordo com o vereador, é indiscutível que o déficit habitacional tem aumentado em todo o território mato-grossense.

Uma casa segura e com infraestrutura necessária, como rede de energia e água é o ideário de qualquer pessoa e não poderia ser diferente com os munícipes da população do município de Poconé, o qual há muito tempo almeja por melhorias desta magnitude.

A construção de 200 casas populares ajudará a melhorar a qualidade de vida das famílias, principalmente aquela mais carente é o fundamental para diminuir de déficit habitacional do município de Poconé, o que é de grandes proporções e afeta todo o sistema local.

O Município necessita urgentemente ser contemplado pelos programas de habitação popular implementados pelo governo federal como forma de resolver um problema crescente que aflige a população, pelo o que esperamos contar com a acolhida a esta justa reivindicação.