LINKS ÚTEIS
02/01/2015

Nova Mesa Diretora da Câmara de Poconé toma posse em Sessão Solene para próximo biênio

Em sessão solene realizada na última quinta-feira (01), o vereador Gonçalo Beijo (DEM) tomou posse como novo presidente da Câmara de Vereadores de Poconé. O cargo foi transferido pelo vereador Gonçalo Curado (PR). Beijo foi eleito por 5 votos no dia 22 de dezembro de 2014 para o biênio 2015/2016. Também tomaram posse os vereadores Elson Gonçalves (PROS) como Vice-presidente e 1° secretário Marcio Fernandes (PMDB) e como 2° secretário Jorge Getulio (PT).

A sessão foi acompanhada por familiares do novo presidente, autoridades, correligionários e amigos.

Em seu discurso o novo presidente reafirmou o compromisso de fazer uma administração democrática, transparente e voltada para a população.

Câmara Municipal de Poconé ---- Praça da Matriz, 344 - Centro, Poconé MT - CEP: 78175-000 / Telefone: (65) 3345-1519

Desenvolvido Empresa Mega Informática