29/03/2010
Vereador indica recuperação da Rodovia Zelito Dorileo
Indicação n0 0006/2011 de autoria do Vereador Gonçalo Beijo (DEM), que indica ao Exmº. Sr. Silval Barbosa, Governador do Estado e a Secretaria de Estado de Infraestrutura, Senhor Arnaldo Alves de Souza, no sentido de tomar as providências necessárias para a recuperação da Rodovia Zelito Dorileo/Transpantaneira que demanda da cidade de Poconé ao Porto Jofre, incluindo reforma de ponte de madeiras, sendo 13 km de pavimentação asfáltica até o km 17 e 120 km do leito não asfaltado.

De acordo com o vereador, a razão desta nossa solicitação deve-se ao péssimo estado de conservação que se encontra o trecho da Rodovia Zelito Dorileo/Transpantaneira, e pontes, com as últimas chuvas é quase impossível a trafegabilidade, prejudicando o fluxo normal da produção regional, visto situar-se as margens várias propriedades produtivas, fazendas, hotéis, pousadas.

Este melhoramento virá servir a uma grande parcela de pecuaristas, empresários hoteleiros, turistas e visitantes, razão pela qual esperamos a acolhida do Poder Público Estadual a esta reivindicação de vital importância a estes setores.