LINKS ÚTEIS
22/11/2011
Vereador Gonçalo Beijo solicita ampliação e modernização do Pronto Atendimento Médico - PAM

Para melhor atender a população local, o Pronto Atendimento Médico, necessita de consultórios mais amplos, leitos de internação maiores e reforma nas demais dependências o que dará mais qualidade ao atendimento da população.

Com esses fatos, o Vereador Beijo - DEM, indicou aos Exmº. Senhores Arlindo Márcio Moraes, Prefeito Municipal, Senador Jaime Campos, Dep. Federal Júlio Campos, no sentido de assegurar recursos junto ao Governo Federal destinados para ampliação, adequação e modernização na estrutura física do Pronto Atendimento Municipal – PAM “Delfina Ferreira Gomes”.

De acordo com o vereadora, "a razão desta iniciativa deve-se ao fato de que a atual estrutura não oferecer mais condições de acomodação para os pacientes, acompanhantes e até mesmos para os profissionais de saúde. Estes serviços fazem necessários para não comprometer o atendimento aos pacientes vítimas de acidentes e outros traumas, bem como para propiciar aos profissionais de saúde uma estrutura adequada para o desempenho de suas atividades. Visando o grande fluxo de pessoas que o Município receberá por ocasião da realização da Copa do Pantanal em 2014, justifica a iniciativa, pelo o que esperamos contar com a acolhida destas Autoridades junto ao Governo Federal visando o atendimento desta obra de vital importância para o município de Poconé.

Câmara Municipal de Poconé ---- Praça da Matriz, 344 - Centro, Poconé MT - CEP: 78175-000 / Telefone: (65) 3345-1519

Desenvolvido Empresa Mega Informática