10/08/2011
Vereador Rodemilson solicita reparos da rede elétrica no loteamento Jardim dos Estados

Vereador Rodemilson Barros (PDT), na Sessão Ordinária (08/08), indicou ao Gerente da Rede Cemat, no sentido de tomar as providências necessárias para sanar as constantes quedas de energia elétrica nas ruas Ceará e Espírito Santo, localizadas no loteamento “Jardim dos Estados”, bairro Boa Esperança, nesta cidade de Poconé-MT, acarretando certos desconfortos as famílias residentes. Outra indicação é direcionada ao Exmº. Sr. Arlindo Márcio Moraes, Prefeito Municipal, com cópia a Diretoria de Regulamentação e Relações Externas da VIVO S.A e Senador Pedro Taques, no sentido de tomar as providências necessárias com objetivo de instalar uma torre para possibilitar acesso a telefonia móvel no Distrito do Chumbo, vereador disse que: é grande o desejo dos moradores do Distrito com referencia a instalação de uma torre para terem acesso a este benefício tão imprescindível no dia a dia de todos.

Rodemilson indicou a Secretaria Municipal de Infraestrutura, no sentido de efetuar os reparos que fazem necessários, patrolamento, encascalhamento, dos pontos críticos das ruas Ceará, Espírito Santo e outras, localizadas no loteamento “Jardim dos Estados”, bairro Boa Esperança, nesta cidade de Poconé-MT.

Indica ao Exmº. Sr. Arlindo Márcio Moraes, Prefeito Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Infraestrutura, no sentido de atender famílias residentes em vias públicas não pavimentadas localizadas nos bairros periféricos da cidade que contam com grande movimentação de veículos com serviços de aguagem com carro pipa com objetivo de proporcionar maior conforto com a diminuição de poeiras, evitando doenças aos residentes. Também atender residentes em vários bairros da cidade com serviços públicos no que se referem recolhimentos de entulhos, sobras de materiais de construções e outros objetos depositados as margens de inúmeras vias públicas ocasionando desconfortos a população e um aspecto negativo para o visual urbanístico da cidade.

Vereador solicitou ao ao Exmº. Sr. Silval Barbosa, Governador do Estado, com cópia a Secretaria de Estado de Esporte, no sentido de atender o município de Poconé com doação de bolas e redes para futebol de campo, futsal, voleibol e handebol com a finalidade de fortalecer a prática destas atividades nos bairros periféricos e comunidades rurais.