25/03/2011
Roteiro da Sessão Solene Dia da Mulher

ROTEIRO DE SESSÃO SOLENE DO DIA 25 DE MARÇO DE 2011.

CERIMONIAL

Boa noite, Senhoras, Senhores, Jovens!

É com satisfação que o Cerimonial da Câmara Municipal de Poconé inicia essa solenidade com o intuito de comemorar o Dia Internacional das Mulheres.

Nesse instante passaremos à composição da Mesa.

Convido para compor a Mesa:

A Excelentíssima Senhora Presidente do Poder Legislativo, Vereadora Maria Rosa Rondon Monge dos Santos;

• A Excelentíssima Senhora Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Ação Social, Emprego e Renda Cybelle da Silva Gahyva Eubank;

A Excelentíssima Senhora 1ª Dama e Secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social Roseli de Fátima Meira Barbosa;

• A Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça Taiana Castrillon Dionello;

A Excelentíssima Senhora Secretária de Estado de Educação Rosa Neide Sandes de Almeida;

• A Excelentíssima Senhora Tenente Coronel da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso Zózima Dias dos Santos Sales

A Excelentíssima Senhora Vereadora Ornella Rosário Proença Moraes Falcão;

• A Ilustríssima Senhora Gerente da Unidade Setorial Artesanto SEBRAE-MT Iane Silva Thé Pontes;

Composta a Mesa, convido o Augusto Plenário e Seleto Auditório para porem-se de pé para a execução do Hino Nacional.

• Com a palavra a Presidente, Vereadora Maria Rosa Rondon Monge dos Santos.

PRESIDENTE:

1 - Invocando a proteção de Deus, e em nome da comunidade, declaro aberta a presente Sessão Solene, cujo objetivo é de ressaltar e reconhecer a luta das mulheres que, dia após dia, com muito esforço e dignidade vem conquistando o seu espaço, e por isso merecem deste Poder Legislativo, a mais relevante e significativa consideração, fato que será materializado e externado com a realização desta Sessão.

2 – Franqueio a palavra para fala das autoridades que compõe a Mesa.

3 – Convido cerimonial na presente sessão Walney de Souza para dá condução das homenagens:

* Fala Profº Ricardo de Assis
* Música Augusto Amaral
* Poesia Zeila Cecília da Conceição
* Música Coral

4 - Convido cerimonial na presente sessão Walney de Souza para dar início na chamada das pessoas convidadas para representar segmentos da sociedade para dirigirem até a mesa para receberem o Diploma.

Entregue dos Diplomas

• Com a palavra, a Presidente da Câmara Municipal de Poconé, Vereadora Maria Rosa.

Agradeço a presença de todos, declaro encerrada a Sessão.