24/07/2011

Vereador Rodemilson Indica a Vivo a instalação de torre de acesso a telefonia móvel no Distrito de Cangas

Na última sessão o Vereador Rodemilson Barros (PDT) INDICA ao Exmº. Sr. Arlindo Márcio Moraes, Prefeito Municipal, com cópia a Diretoria de Regulamentação e Relações Externas da VIVO S.A., no sentido de tomar as providências necessárias com objetivo de instalar uma torre para possibilitar acesso a telefonia móvel no Distrito de Cangas.

De acordo com o Vereador é grande o desejo dos moradores do Distrito com referencia a instalação de uma torre para terem acesso a este benefício tão imprescindível no dia a dia de todos. Nesta perspectiva, contam com a sensibilização das autoridades no sentido de atender a esta solicitação.