WEBMAIL

 

LINKS ÚTEIS
Nome: Edvania Umbertina Martins de Almeida (Diva)
Naturalidade: Poconé-MT
Telefone: (65) 3345-1519
Partido: PMDB
e-mail:
::... Moção
02/05/2016
A Câmara Municipal de Poconé, Estado de Mato Grosso, através dos Vereadores que a compõem legítimo representante do povo poconeano apresenta Moção de Aplausos ao SESC CAP, pela realização da Corrida em comemoração ao Dia do Trabalhador comemorado no dia 1º de maio.
11/03/2016

Força, garra, persistência, sabedoria, inteligência, religiosidade são características necessárias para o crescimento pessoal e coletivo. Com isso, a vereadora Edvania Martins “Diva”, do PMDB, em nome do Poder Legislativo, pelo transcurso do dia 08 de março, o Dia Mundial dedicado à mulher, apresenta Moção de Aplauso a todas as mulheres poconeanas, em especial a Senhora Edina Silva Cruz de Almeida, do lar, costureira, minha mãe, que representa todas essas características.

11/03/2016

Força, garra, persistência, sabedoria, inteligência, religiosidade são características necessárias para o crescimento pessoal e coletivo. Com isso, a vereadora Edvania Martins “Diva”, do PMDB, em nome do Poder Legislativo, pelo transcurso do dia 08 de março, o Dia Mundial dedicado à mulher, apresenta Moção de Aplauso a todas as mulheres poconeanas, em especial a mulher empresária, Senhora Benedita Marciana Almeida de Paula que representa todas essas características.

11/03/2016

Força, garra, persistência, sabedoria, inteligência, religiosidade são características necessárias para o crescimento pessoal e coletivo. Com isso, a vereadora Edvania Martins “Diva”, do PMDB, em nome do Poder Legislativo, pelo transcurso do dia 08 de março, o Dia Mundial dedicado à mulher, apresenta Moção de Aplauso a todas as mulheres poconeanas, em especial a mulher rural, Senhora Maria Nazaré Teixeira que representa todas essas características.

15/06/2015
19/05/2014 Moção de Aplausos ao Senhor João Batista Silveira dos Santos, Soldado da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, Regional II, município de Várzea Grande – MT, em reconhecimento aos bons serviços prestados a sociedade poconeana por ocasião da realização da Folia Pantaneira/Carnaval 2014, na cidade de Poconé – MT, pelo ato de bravura , agindo com sensibilidade e educação, conseguiu convencer o cidadão poconeano Jodeir Manoel Gonçalves que estava em risco de vida tentando pular de um poste de rede de energia elétrica. Por esse ato de bravura entendo que este soldado é merecedor deste reconhecimento da Câmara Municipal.
 

Câmara Municipal de Poconé ---- Praça da Matriz, 344 - Centro, Poconé MT - CEP: 78175-000 / Telefone: (65) 3345-1519

Desenvolvido Empresa Mega Informática